Leilões Encerrados

Leilão Ativart – Rigolon Leilões

Iniciado em 03 de junho de 2021. ENCERRADO.

O Leiloeiro

RODRIGO APARECIDO RIGOLON DA SILVA, inscrito na Junta Comercial de São Paulo, nº732.

Credenciado no Tribunal da Justiça Federal e no Tribunal Regional do Trabalho 2ª e 15ª Região, realizando leilões unificados das Varas em todo o Estado. Também atua no Tribunal de Justiça na condução de diversos leilões.

Com mais de 15 anos de experiência na leiloaria, executa um trabalho de excelência na preparação, condução dos leilões e na prestação de contas aos juízes.

É credenciado pelos tribunais do Estado de São Paulo, sendo: TRF São Paulo, TRT 15.ª Região, TRT 2.ª Região e Tribunal de Justiça de São Paulo.

Disponibiliza sistema completo para realização de leilão eletrônico. Sendo o sistema devidamente credenciado nos Tribunais de Justiça de São Paulo, M. Grosso do Sul e Distrito Federal.

Curadoria e Avaliações

MARIA NASCIMENTO, Curadora, Diretora de Inovação e Ciência e Comerciante de Obras de Arte com cadastro CNART no IPHAN, atuante no estado de São Paulo.

VERA FIGUEIREDO, Curadora, Diretora de Cultura e Arte, atuante no estado do Rio de Janeiro.

Estas são algumas das obras dos incríveis artistas que participaram do nosso primeiro Leilão para que os conheça melhor.

Izabel Kiriê

Artística plástica plural, com centenas de obras de arte espalhadas por toda a capital pernambucana.

Estilizo as formas, colocando olhos grandes, olhos por todo lado, olhos que vêem não apenas o aparente, olhos que são janelas da alma. Nos leva a refletir: Como olhar a vida? Como olhar o outro? Como me olhar?

Através da série ‘Múltiplas faces’, expresso minha paixão por vidas. Amo me relacionar e projeto nesta série a importância dos entrelaces humanos.


Vinícius de Paula

Artista visual e designer. Boa parte do seu trabalho está relacionado à figura feminina e suas relações.

Meu trabalho com pintura e desenho contém forte influência figurativa de mestres europeus como Lautrec, Escher, Picasso e Klimt, assim como guarda o aprendizado realizado nas oficinas de xilogravura da literatura de cordel no Ceará e em Pernambuco.

Conceitualmente, o carvão é o fim da matéria orgânica. Representa o derradeiro resultado de uma inglória batalha que a natureza trava com a civilização. Mas o carvão é também o início. Transformá-lo em arte parece ser o justo destino para um passado de madeira, seiva e sombra fresca.


Alfredo Maffei

Artista plástico, muralista e palestrante formado em artes visuais pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo.

 

Mas foi através das paredes que Maffei encontrou sua verdadeira paixão (vocação). Ao regressar de uma viagem de um ano ao México, o artista, tremendamente influenciado pela arte mural mexicana volta com uma vontade especial de pintar nas paredes e se apropriar de espaços urbanos para realizar seus trabalhos.